Todas as armas vêm com dois pentes extras, excluindo a Negev e a SPAS-12

Faca (KaBar Next Generation Knife)
Pode cortar ou arremessar
Item obrigatório, disponivel teclando o nº 1
(acima da tecla Q).
Beretta 92 FS
Fraca, mas tem um pente com 15 balas e pode ser equipada com mira laser e silenciador.
Precisão alta e dano baixo.
IMI .50 AE Desert Eagle
Forte, porém só 7 balas por pente e pode ser equipada apenas com a mira laser.
Precisão média e dano alto.
Franchi SPAS12 Shotgun
Disponível como arma secundária.
Relativamente forte, porém para distâncias curtas. Atirar de longe nem pensar...
Precisão baixa e dano alto.
Heckler & Koch (HK) MP5K
Disponível como arma secundária.
Com pente de 25 balas. Pode ser equipada com a mira e o silenciador.
Precisão média e dano médio/alto.
Heckler & Koch UMP45
Disponível como arma secundária.
Mais precisa que a MP5K, com pente de 30 balas, porém mais fraca.
Precisão média/alta e dano médio.

Heckler & Koch HK69
Disponivel como arma primária.
Lança-Granadas eficaz contra grupos de pessoas.
Rifles (todos são armas primárias):

Colt M4
Disponivel como arma primária.
Pente de 30 balas. Pode equipa-lá com a mira e o silenciador.

ZM Weapons LR300ML
Disponivel como arma primária.
Pente de 30 balas, mais forte e um pouco mais precisa do que a M4 (que "balança" muito ao dar rajadas).
Pode ser equipada com a mira e o silenciador.

Kalashnikov AK-103
Disponivel como arma primária.
Pente com 30 balas, muito forte, mas imprecisa e balança muito ao atirar (o chamado "coiçe").
A maioria dos jogadores que a utiliza, usa equipando-a junto com a mira e/ou o silenciador para melhorar no tiro.

Heckler & Koch G36
Disponivel como arma primária.
Uma das mais usadas pelos jogadores, ela possui uma mira telescópia, boa precisão e tiro relativamente forte.
Uma das armas "mascotes" nas forças armadas.
IMI NEGEV LMG
Disponivel como arma primária.
Metralhadora, pente com 90 balas. Imprecisa, barulhenta, fraca, além de pesada e demorar muito para trocar de pente. Porém ótima para pegar o inimigo quando ele foje para recarregar a sua arma.
Pode ser equipada com o silenciador.
Heckler & Koch PSG-1
Disponivel como arma primária. Rifle "Snipper" Semi-Automático. Pente com 8 balas.Remington SR-8
Disponivel como arma primária. Rifle mais forte do jogo, mira telescópia potente de longo alcançe, porém a cada tiro você precisa retirar a cápsula para o próximo tiro. Única arma no jogo que não existe (na verdade a fabricante chegou a fabricar alguns protótipos mas desistiu da fabricação comercial desta arma)
Extra Ammunition: Munição extra.
Dobra sua munição disponível para as Armas primárias e secundárias.
Bomba.
Nos modos de jogo em que se utiliza a bomba, algum jogador a receberá e deverá planta-lá em algum ponto (o outro time deve impedir)
Tactical Goggles / nightvision: Óculos que ajudam a ver através da fumaça. Diminui um pouco sua visão horizontal e identifica com um retângulo todos os seus adversários e aliados, o que dificulta um pouco para os iniciantes.
Granadas:Há 2 tipos de granadas para escolher.
High Explosive Grenade: granada explosiva Smoke Grenade: granada de fumaça, mas cuidado que estiver usando o nightvision consegue ver através da fumaça, a mira laser também denuncia a posição do jogador
Capacete e coleteAjudam a proteger contra balas e sangramentos, diminuindo o dano físico. Não funciona contra o SR8.A maioria dos jogadores ao serem baleados, tiram o colete para ficarem mais leves e conseguir correr Laser Sight: Mira à laser. Ajuda a deixar sua arma mais precisa, porém o inimigo consegue ver a ponta da laser nas paredes. Pode ser desativado pelo teclado.Silencer: Silenciador. Ajuda a reduzir em 90% o som produzido pelas suas armas e no Urban Terror elimina o flash da arma, caso esteja uma parte escura os inimigos não conseguirão te enxergar.
MedKit: Ajuda a curar você e jogadores de seu time.Com o MedKit você pode recuperar até 90% da energia de seus aliados (contra 50% sem), além de parar seus sangramentos mais rapidamente e curar muito mais rapidamente.
Bomba.
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